Neste "retorno às origens" (desculpem-me pelo clichê), o quinteto de Atlanta, Georgia, chamou um novo produtor (Paul Ebersold) e Brendan O'Brien (que tem no currículo, entre outros, Pearl Jam e Aerosmith) para mixar o álbum. E sente-se a diferença logo aos primeiros acordes de 'Til The Day I Die ou Come On Back To Me, pois os dois souberam explorar bem a sonoridade da banda através dos ótimos arranjos das músicas.
As letras também refletem um pouco do "novo capítulo em sua carreira", segundo o próprio Third Day. Apesar do vocalista e principal compositor, Mac Powell, manter as tradicionais canções que enaltecem a fé e a redenção, outros questionamentos tomam espaço no disco, como o próprio status de celebridade alcançado pela banda (Rockstar e Billy Brown) e as dúvidas em relação a se depositar a confiança em Deus, como na faixa-título e em I Will Hold My Head High.
Assim, alternando rocks consistentes com baladas melódicas, o Third Day reassegura com Wire o seu lugar entre as melhores bandas de Contemporary Christian Music da atualidade, ao lado de Jars Of Clay e dcTalk.

Nenhum comentário:
Postar um comentário